quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Frases para NAMORADO

1-As vezes me pergunto, o que seria de mim sem estar ao lado da pessoa que amo ? então eu respondo, não seria nada ! pois a minha felicidade está com ele . Meu, eu te amo muito e quero me casar com você, pois não quero nunca mais estar longe de voce ! conta comigo sempre meu principe, meu amigo, meu namorado 


2-meu amor, estamos juntos há tanto tempo ;x , enfrentando as barras e dificuldades , mais apesar de tudo isso a gente continua se amando mais e mais . Porque eu sei que no final agente vai continuar juntos, porque o que é verdadeiro não acaba e sim permanece .


3-"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."
4-Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.


Nenhum comentário: